quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As águas vão rolar...
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar...
Eu passo a mão no saca, saca, saca rolha...
e bebo até me afogar..
.
E aí minha negada, como passaram de carnaval?
Por aqui tudo na santa paz, apesar de nem tudo ter saido como eu queria.
Menstruei em pleno sabadão de carnaval! Merda.
Mas fora isso, tudo beleza. Passeamos bastante, pulei muito, e procurei não deixar a tristeza de mais um mês sem gravidez me afetar.

Tenho prometido pra vcs já algum tempo, trazer fotinhas, hoje finalmente vou cumprir a promessa, trouxe algumas do natal, reveillon e carnaval. Espero que dê pra matar um pouco a saudade!
Amanhã se der um tempinho passo aqui denovo.


1 Comente aqui!:

Thaís Périco disse...

Oi gata! Saudade de vc!
Adorei as fotos!!!
Fica fria com esse lance da gravidez, vai fazendo a lição de casa, uma hora a cegonha zarolha aparece... kkk adorei essa sua!
Vou ser tentante junto com vc e já fui isntruída pela nossa amiga Kati a maneirar na ansiedade, se não... a cegonha corre di nóis manu! kkk
Fica bem amada!
beijos

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker