terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Post Armado

Hi People da classe média!

Tudo belezinha?

Não queria falar, mas vou confessar: Esse post foi armado!
Agora é madrugada, pra ser mais precisa são 01:32 da manhã, e eu numa crise de abstinência internética decidi ligar meu computador na esperança de conseguir fazer alguma coisa que preste.
Não muito tempo depois de sentar aqui, e olhar algumas fotos me veio uma inspiração, hoje vou falar um pouco pra vocês a respeito do lugar onde moro.
No começo de 2008 decidimos que era hora de procurar um lugar maior pra criar um dinoussauro (lê-se filho), e após pesquisar muito chegamos a conclusão que o lugar ideal seria em uma chácara. Não demorou muito e apareceu esse lugar onde moramos agora, não vou dizer que foi amor a primeira vista, mas tudo era tão bonitinho, pequeno, ajeitado, que aos poucos fui me acostumando com a idéia. Logo eu, que tinha dito JAMAIS trocar apartamento por casa, vim parar nesse lugar onde tenho gambazinhos como inquilinos. No começo eu estranhei um pouco a falta de barulho durante a noite, e o barulho INFERNAL dos pássaros logo pela manhã, odiei a idéia de ficar sem internet, de ter que levantar cedo, tratar das galinhas, botar lixo na rua (nossa, a quanto tempo não fazia isso). Mas também amei a idéia de ter uma piscina privativa, espaço para o Chris correr, brincar, ter contato com a terra, com os bichos, enfim, dele poder experimentar um pouco do que muitos, como eu, tive na infância, ter um lugar bacana pra receber os amigos queridos para um churrasquinho com cerveja.
Não vou dizer que foi fácil, trocar toda urbanidade por uma vida de roceira, ter que lidar com bichinhos que de vez em quando aparecem do nada, limpar o cocô das malditas galinhas que insistem em me esperar na varanda pela manhã para eu jogar milho...rs
Mas tem sido bom, ver o Chris se desenvolvendo, tendo amigos, brincando na rua, subindo em arvores e cavocando a terra. Isso compensa tudo. E graças a Deus, apesar de parecer que habito o fim do mundo... TEM UM SHOPPING A 5 MINUTOS DE CASA.


Bjmeliga

2 Comente aqui!:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tekfim fotos do Chris
que lindooooooooooooooooooooooooooooo
quanta mudanca hein
mas o importante é que tugostou e se adaptou
beijos

Roberta disse...

Imagino como a mudança deve ter sido drástica. Eu mesma sou uma que AMA apartamento (apesar de não morar mais em um).

Mas não tem preço ter o filho "criado solto", em contato com a natureza. É outra coisa, né?

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker