sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

QUASE QUE NÃO DEU TEMPO!

Mas arrumei um jeitinho de vir aqui, só pra vocês não ficarem com saudade, tá?...rs
Então, esse é o fim de semana "D", se é que me entendem, estou um pouco mais confiante que o mês passado, mas tentando não me apegar em falsas esperanças antes da hora, como acontece sempre.
Hoje finalmente peguei o resultado de uns exames que eu tinha feito em DEZEMBRO, e pelo que eu entendi tá tudo bem, só algumas coisinhas lá no exame de sangue que estavam meio acima, mas bem pouco, tipo 0,1% então acho que não tenho muito com o que me preocupar. A prolactina também não estava muito alta... deu 10 virgulaaugumacoisa, e levando em conta que até praticamente ontem eu era uma vaca leiteira, achei bem satisfatório. Agora o negócio é esperar... fazer o que né....
Bom, não vou mentir pra vocês, hoje esqueci de trazer a receita, mas não vou deixar vocês na mão, a seguir um truquezinho básico que dá uma boa acudida naquelas horas que a fome bate, mas a geladeira e a disposição não estão lá grandes coisas.

Miojo incrementado:

Faça o miojo como de costume, e na hora de colocar o tempero misture 1 colher cheia de requeijão e uma pitada de pimenta calabreza... Fica diliça, pó fazê!
Se vc tiver bacon ou calabreza, dê aquela fritada e mistura junto, fica melhor ainda.

Por hoje é só, bom final de semana pra vocês!

Bjmeliga

1 Comente aqui!:

Thaís Périco disse...

Ô LOUCO!
Cadê você?
Foi ou não o dia D?
Beijos amiga

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker