terça-feira, 3 de março de 2009

Saudade...


Em todos esses meses sem internet, posso dizer que o que mais me fez sofrer, foi a saudade de pessoas queridas com quem eu tinha contato diariamente.
Muitos podem achar estranho, mas esse mundo paralelo separado pela tela do computador pode trazer grandes e agradáveis surpresas.
Uma delas, pra mim, foram as amizades!
Pessoas leais, companheiras, amigas de verdade, isso hoje em dia é difissílimo de encontrar, e por um capricho do destino, para mim, surgiram, de longe... E se hospedaram no meu coração e na minha mente com muito amor... E saudade...
Amigas como a Gledes e a Thais que vieram lá de São Paulo, só pra me ver e conhecer minha família, 2 dias inesqueciveis que passamos juntas, tomando muita cerveja e papeando... A Gledes por sinal, já veio 3 vezes!
Saudade da doçura da Ellen, minha japinha linda do coração... Da calma do Tati, família linda e muito amada!
A Tha com o PP, menino lindo, carinhoso... Vontade louca de conhecer o Ge, marido da Tha, que não pode vir junto com ela... Vamos fazer oportunidades denovo, amigas!
Amigas, não menos especiais, como a Kat, meu moranguinho do nordeste... Não precisa fazer esforço nenhum pra botar a gente pra cima... Vontade amiga, de ter muito tempo pra gente fofocar, e planejar aquela viagem a Caruaru, que com fé em Deus, ainda vamos fazer...
Outras pessoas queridas, que a tempos não falo, como a Fe, a Paula, A Kel, as meninas do QSM, minha segunda família, entre tantas, que não me vem a memória agora, mas guardo no coração.
Obrigada por todas vocês existirem, vocês vão fazer sempre parte da minha vida, e jamais vou esquecer dos conselhos, do amparo e do carinho de todas vocês!
AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus!

3 Comente aqui!:

Larinha disse...

testando, caralho 123

Anônimo disse...

Ai! Vou morrer... vou morrer... MORRI!

Gatoooona, vc que é linda!!!
Tbm moooooorro de saudade de ficar hooooooras com você no MSN.

Tenho certeza que o nosso encontro real está guardado e será maravilhoso!

Beijos...
Kati

Thaís Périco disse...

Sua sem vergonhaaaaaaa, agora vou ter um treco de alegria!!!!!!!!!!!!

A recíproca é verdadeira amor! Adoro vcm, de verdade e nosso encontro real foi maravilhoso, só selou o que de fato já havia se instalado!

Ah se vc morasse mais perto... kkkk

Obrigada Flor, conte comigo pra tudo na vida!

beijos


Ahhh, amei o teste caralho 123... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker