segunda-feira, 9 de março de 2009

Marido quase arranca o puta que pariu


A princípio achei que ele estivesse entrando em trabalho de parto, quando me acordou às 5 da manhã (tinha ido dormir às 3:30), reclamando de cólicas que iam e vinham de meia em meia hora...

Tentei amenizar fazendo massagens e administrando uma dose cavalar de dipirona mas não adiantou...

Às 7, ele decidiu que iria trabalhar, mas muito antes da metade do caminho de casa pro trabalho ele não aguentou, e ligou pro irmão dele avisando que atrasaria um pouco...

Voltou pra casa e tentou dormir mais um pouco, mas como as cólicas estavam muito fortes, as tentativas foram em vão.

Depois de muito ser xingado por não querer ir ao médico, finalmente consegui convencê-lo, entramos no carro e assim que comecei a dirigir notei que quase num extinto de sobrevivencia ele se agarrava no puta que pariu com tanta força, que mais um pouco arrancaria o maldito, xinguei mais um pouco, caralho, precisa disso só pq to dirigindo?

Chegamos no médico e após uma tarde inteira de chá de espera, não resolveu merda nenhuma, aliás o médico disse que o problema era exatamente esse, merda entalada... Não acreditei, botava mais fé em alguma coisa mais grave, tipo apendicite e tals...

Voltamos pra casa e as dores duraram a noite toda, cada vez mais forte...

Na manhã seguinte, meu cunhado me ligou e combinamos de leva-lo a um doutor bicentenário daqui, e finalmente descobrimos o que ele tinha, cólica renal! Segundo quem já sentiu a dor, é a segunda maior dor que alguém pode sentir, só sendo superada pelo trabalho de parto (passei perto, hein?)...rs

Uma injeçãozinha de Voltarem depois e o homem tava quase novo... Ficou só um pouco debilitado por causa da dor, e da falta de alimentação....

Mas...... Eu bem no DIA DO MEU PERIODO FERTIL, não podia deixar passar né?.... Quase matei, mas minha parte eu fiz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agora ele está melhor, comi o toco dele por ele não tomar água, e investi numa alimentação mais saudável e balanceada... Ainda reclama um pouco de dor, mas acho que se tiver pedra mesmo, a dor só passa qd a danada sair... E ele ja esta tomando remédio pra isso...


Então foi esse o motivo do meu sumiço, e foi por isso tbm que não fiz o bagui do cabelo, viu Jane, mas essa semana eu farei!


Bjmeliga!

2 Comente aqui!:

Kati disse...

Eu não sei se tô mais chocada com o sofrimento do Tonho ou com a sua malvadeza!!!
Ô bicha ruim! Deixa o homi repousar, Cururu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thaís Périco disse...

Primeiro lugar: manda um beijão pro Toin, diz que eu mandei melhoras!

Segundo: mentira que vc ainda fez o hómi furunfar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele tava com dor viu? Ele sabe que vc dirige muito! kkkkkkkk

beijos amor, vambora fazer filho pro Natal?

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker