sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tô gribada!


Boas pessoal?

Tem coisa pior que ficar gripada?
Tem! Ficar gripada, menstruada e com um frio da gota que tem feito aqui de madrugada.
Mas nem tô aí... Tomo analgésicos e antitértimos com cerveja. Matar eu sei que não mata, já fiz tanto isso!
E já que é pra ficar grogue, vou ficar grogue, porém feliz!...rs
Tô muito brava esse final de semana!
O dinheiro tá curto, estou sem carro, e meu filho provavelmente vai me torrar o saco pra ir ao shopping amanhã. Sofro.
Sem contar que provavelmente passarei o final de semana inteiro com minha barriga protuberante encostada no fogão e na pia.
Maldita pessoa que inventou essa história de cozinhar.
Até gosto, mas comidinha de dia a dia é pra fuder o caneco, viu!
Na duvida vou no básico, arroz, feijão, salada e alguma coisa frita.
Glamour zero, neah?
Até pensei em dar uma passada no Tudo Gostoso e pegar alguma receitinha rápida e louça-free, mas não sei se tô com ânimo. Aliás hoje to sem ânimo pra nada!
E tô chata!
E chateada.

Até segunda.
Não me liguem,
Pretendo dormir um pouco hoje.

Beijos

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker