quarta-feira, 1 de julho de 2009


Nem tudo sai como a gente quer...


Aqui ainda mora alguém, viu! Não me abandonem!...rs

Então, dia 10 foi meu aniversário... Teve bolo, baladinha, passeio e presentinhos, tudo de bom, amei!
Dia 12, pra comemorar o dia dos namorados, teve namoro, presentinho e jantar fora, coisa básica né? Mas amei tbm.
Minha monstra atrasou 4 dias esse mês, já estava radiante e batendo palmas pra Jesus, mas a maldita resolveu aparecer, e me derrubou.
Foram 3 dias de intensa fossa, mas passou, aliás, tudo passa, até uva... passa.
Depois desses dias "frenéticos" veio a calmaria, os dias foram passando e não aconteceu mais nenhuma grande novidade.
Agora já estou no período fertil novamente, e praticando, mas não to botando muita fé que vou engravidar naturalmente dessa vez, o que me fez procurar minha GO, tenho consulta marcada pra amanhã.
Christian anda numa fase do caralho, já branqueou metade dos meus cabelos, e a outra metade caiu, devido ao uso abusivo do formol nas minhas escovas progressivas. Mas vou levando...
Um dos presentes que ganhei no meu aniversário foi um livro, já devidamente devorado, chamado "A CABANA", e me ajudou muitoooo a passar por uma fase brava que passei por esses dias, trata-se de uma história que mistura ficção com realidade e que nos faz refletir sobre nossos atos e conceitos sobre várias coisas, vale muito a pena, LEIAM!

Agora vou indo, quando der eu volto, espero, com boas notícias.

Boa quarta, quinta, sexta, sábado e domingo!


Bjsmeliga

2 Comente aqui!:

CRIKA disse...

Também adoro comemorar todas as datas, essa história de que depois que a gente se casa não tem dia dos namorados é coisa de quem não quer gastar . . .rs Obrigada pela visita, te coloquei no meu blog!!! Bjks

Anônimo disse...

a segunda pessoa que comenta que esse livro é bom ;)
comprarei em breve
beijoss

garotacomestilo

Postar um comentário

 
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker